Thursday, 22 March 2018

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Os grandes líderes desenvolvem a inteligência emocional e o sentido amplo da perspectiva necessária para executar quando as apostas são altas.
Todos nós temos pontos cegos. Grandes líderes sem medo obter ajuda para buscá-los e iluminá-los. Qual é o seu ponto cego?
MÉTODOS.
Os Grandes Líderes encontram e criam métodos inovadores de liderança e os integram.
Steven Morrow treinou líderes internacionais de negócios em todo o mundo sobre como liderar a partir de seus valores mais profundos, criando resultados comerciais inovadores ao mesmo tempo em que possui uma vida ricamente satisfatória e integrada. Steven mora em Denver, Colorado, EUA.

Steve Mauro.
Depois de se formar na Eckerd College, na Flórida, com um B. A. Em Negócios / Gestão, Steve Mauro encontrou sucesso no mercado cambial (Forex). Cerca de seis meses de sua própria orientação, durante a qual ele lutou, Steve Mauro percebeu de repente que os criadores de mercado, pessoas ou instituições que têm dinheiro, poder e influência suficientes para mover o mercado, criariam um novo e novo alto todos os dias, com muitas oportunidades. Uma vez que ele dominou suas emoções e as configurações, ele viu o quadro maior e estava a caminho do crescimento financeiro e estabilidade.
Hoje, Steve Mauro compartilha seu sucesso como dono da Beat the Market Maker Forex, com sede na Flórida. Através desta empresa, ele educa os indivíduos no comércio de Forex, ensinando os alunos a cessarem os comportamentos comerciais e ganhar uma renda confiável no mercado Forex. O Curso FOREX do Market for the Market Market, com 5 dias oferece indicadores de última geração, scripts personalizados e um fórum, análise de mercado ao vivo todos os domingos, incluindo movimentos projetados, sessões de pós-graduação e retomadas gratuitas da internet e da vida curso durante a duração do ensino de Steve Mauro. Embora, em última instância, o sucesso esteja dentro, o curso oferece aos comerciantes todas as ferramentas necessárias para ter sucesso.

Helijet International: voo noturno sem referências visuais adequadas levou a 2015 perto da colisão com o terreno de um helicóptero Helijet em Tofino, Colúmbia Britânica.
RICHMOND, Colúmbia Britânica, 20 de dezembro - O Conselho de Segurança do Transporte do Canadá emitiu o seguinte comunicado de imprensa:
O Conselho de Segurança do Transporte do Canadá determinou que voar sob regras de vôo visual noturno (VFR) sem referência visual adequada ao solo, juntamente com a falta de coordenação da tripulação e procedimentos operacionais padrão (SOPs) ineficazes levaram a um helicóptero Helijet Sikorsky S76 quase colidindo com terreno em Tofino, Colúmbia Britânica, em novembro de 2015. Os detalhes estão no relatório de investigação (A15P0217), divulgado hoje.
Em 15 de novembro de 2015, um helicóptero Sikorsky S76 da Helijet International partiu de Vancouver, Colúmbia Britânica, em um voo de evacuação médica VFR noturno para o Aeroporto Tofino / Long Beach. A área de pouso prevista era um heliporto temporariamente iluminado no aeroporto. Havia dois pilotos e dois paramédicos a bordo. Durante a aproximação final da área de pouso, a equipe de vôo perdeu o controle do helicóptero, que desceu cerca de 67 metros abaixo da área de pouso ao longo da costa vizinha. A tripulação conseguiu recuperar o controle do helicóptero a três pés acima do solo sobre a praia, e voltou de novo para realizar uma segunda abordagem, enquanto ainda enfrentava dificuldades de controle de vôo. A segunda vez, o helicóptero aterrissou com sucesso e não houve feridos.
A investigação descobriu que o voo nocturno VFR foi conduzido sem suficiente iluminação ambiental ou cultural (por exemplo, luzes em edifícios e estradas) para manter uma referência visual adequada ao solo. Além disso, a tripulação de voo não realizou os briefings exigidos. Como resultado, pela abordagem final, nenhum dos membros da equipe desenvolveu uma compreensão correta ou completa das características e desafios do site de pouso. Quando o voo do piloto percebeu que a localização da área de pouso estava mais próxima do que o esperado, as grandes entradas de controle feitas para ajustar o ângulo de descida e a velocidade resultaram em um perfil de aproximação perigosa, que não foi reconhecido, já que ambos os membros da tripulação estavam ocupados com a manutenção da referência visual . Além disso, a investigação descobriu que os SOPs da empresa forneceram pouca orientação em várias áreas, o que contribuiu para uma tomada de decisão e coordenação precárias.
Esta investigação, mais uma vez, destaca os riscos de voar sob VFR noturno sem iluminação suficiente para manter uma referência visual adequada. Os regulamentos da Transports Canada não definem claramente quais referências visuais são necessárias durante a noite. Muitos pilotos acreditam que é aceitável voar à noite, desde que as condições meteorológicas relatadas sejam aceitáveis, independentemente das condições de iluminação. Durante a investigação de um acidente de helicóptero fatal em 2013 (A13H0001), a Diretoria fez uma recomendação (A16-08) para a Transports Canada (TC) para definir claramente as referências visuais necessárias para reduzir os riscos associados ao vôo VFR noturno. O TC indicou que iniciará atividades educacionais e uma emenda regulatória. No entanto, até que detalhes específicos sobre alterações regulatórias propostas sejam totalmente conhecidos, o TSB não pode avaliar se essas ações resolverão completamente esta deficiência de segurança. Como tal, a resposta do TC foi avaliada como intenção satisfatória.
A Helijet implementou um sistema de gerenciamento de segurança (SMS), embora não fosse exigido por regulamento. No momento da ocorrência, o SMS ainda não estava totalmente desenvolvido e não foi avaliado pela TC. Essa ocorrência foi o resultado de riscos de operações noturnas que não foram efetivamente mitigadas pela tripulação e, mais amplamente, pela empresa. Gerenciamento e supervisão de segurança está na lista de vigilância do TSB.
Após a ocorrência, a Helijet International Inc. revisou seus SOPs e aumentou o treinamento de funcionários, especificamente no gerenciamento de recursos da tripulação, nas operações VFR noturnas, no efeito do buraco negro e nos locais de pouso despreparados. A empresa desenvolveu um plano de gerenciamento de risco para operações VFR noturnas. Também proporcionará óculos de visão noturna para suas tripulações de vôo. O aeroporto de Tofino / Long Beach instalou a infra-estrutura necessária para operações noturnas e foi totalmente certificado pela noite pela TC em janeiro de 2017.
Vôo noturno sem referências visuais adequadas conduziu a 2015 perto da colisão com o terreno de um Helicóptero Helijet em Tofino, Colúmbia Britânica.
O Conselho de Segurança do Transporte do Canadá determinou que voar sob regras de vôo visual noturno (VFR) sem referência visual adequada ao solo, juntamente com a falta de coordenação da tripulação e procedimentos operacionais padrão (SOPs) ineficazes levaram a um helicóptero Helijet Sikorsky S76 quase colidindo com terreno em Tofino, Colúmbia Britânica, em novembro de 2015. Os detalhes estão no relatório de investigação (A15P0217), divulgado hoje.
Em 15 de novembro de 2015, um helicóptero Sikorsky S76 da Helijet International partiu de Vancouver, Colúmbia Britânica, em um voo de evacuação médica VFR noturno para o Aeroporto Tofino / Long Beach. A área de pouso prevista era um heliporto temporariamente iluminado no aeroporto. Havia dois pilotos e dois paramédicos a bordo. Durante a aproximação final da área de pouso, a equipe de vôo perdeu o controle do helicóptero, que desceu cerca de 67 metros abaixo da área de pouso ao longo da costa vizinha. A tripulação conseguiu recuperar o controle do helicóptero a três pés acima do solo sobre a praia, e voltou de novo para realizar uma segunda abordagem, enquanto ainda enfrentava dificuldades de controle de vôo. A segunda vez, o helicóptero aterrissou com sucesso e não houve feridos.
A investigação descobriu que o voo nocturno VFR foi conduzido sem suficiente iluminação ambiental ou cultural (por exemplo, luzes em edifícios e estradas) para manter uma referência visual adequada ao solo. Além disso, a tripulação de voo não realizou os briefings exigidos. Como resultado, pela abordagem final, nenhum dos membros da equipe desenvolveu uma compreensão correta ou completa das características e desafios do site de pouso. Quando o voo do piloto percebeu que a localização da área de pouso estava mais próxima do que o esperado, as grandes entradas de controle feitas para ajustar o ângulo de descida e a velocidade resultaram em um perfil de aproximação perigosa, que não foi reconhecido, já que ambos os membros da tripulação estavam ocupados com a manutenção da referência visual . Além disso, a investigação descobriu que os SOPs da empresa forneceram pouca orientação em várias áreas, o que contribuiu para uma tomada de decisão e coordenação precárias.
Esta investigação, mais uma vez, destaca os riscos de voar sob VFR noturno sem iluminação suficiente para manter uma referência visual adequada. Os regulamentos da Transports Canada não definem claramente quais referências visuais são necessárias durante a noite. Muitos pilotos acreditam que é aceitável voar à noite, desde que as condições meteorológicas relatadas sejam aceitáveis, independentemente das condições de iluminação. Durante a investigação de um acidente de helicóptero fatal em 2013 (A13H0001), a Diretoria fez uma recomendação (A16-08) para a Transports Canada (TC) para definir claramente as referências visuais necessárias para reduzir os riscos associados ao vôo VFR noturno. O TC indicou que iniciará atividades educacionais e uma emenda regulatória. No entanto, até que detalhes específicos sobre alterações regulatórias propostas sejam totalmente conhecidos, o TSB não pode avaliar se essas ações resolverão completamente esta deficiência de segurança. Como tal, a resposta do TC foi avaliada como intenção satisfatória.
A Helijet implementou um sistema de gerenciamento de segurança (SMS), embora não fosse exigido por regulamento. No momento da ocorrência, o SMS ainda não estava totalmente desenvolvido e não foi avaliado pela TC. Essa ocorrência foi o resultado de riscos de operações noturnas que não foram efetivamente mitigadas pela tripulação e, mais amplamente, pela empresa. Gerenciamento e supervisão de segurança está na lista de vigilância do TSB.
Após a ocorrência, a Helijet International Inc. revisou seus SOPs e aumentou o treinamento de funcionários, especificamente no gerenciamento de recursos da tripulação, nas operações VFR noturnas, no efeito do buraco negro e nos locais de pouso despreparados. A empresa desenvolveu um plano de gerenciamento de risco para operações VFR noturnas. Também proporcionará óculos de visão noturna para suas tripulações de vôo. O aeroporto de Tofino / Long Beach instalou a infra-estrutura necessária para operações noturnas e foi totalmente certificado pela noite pela TC em janeiro de 2017.

Executivos.
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Opções nomeia Stephen Morrow como chefe global de contas.
O fornecedor de soluções de serviços gerenciados e de mercado de capitais optou pelo sucesso do antigo executivo da NYSE Euronext Stephen Morrow.
O fornecedor de soluções de serviços gerenciados e de mercados de capitais optou pelo ex-executivo da NYSE Technologies, Stephen Morrow, como seu mais novo SVP, chefe global de gerenciamento de contas, de acordo com uma recente declaração de opções.
As novas responsabilidades do Sr. Morrow em Opções como vice-presidente, chefe global de gerenciamento de contas são múltiplas, tendo agora sido encarregado de supervisionar e gerenciar contas-chave, bem como o lado da compra e venda de operações globais. Além disso, ele também estará reforçando uma equipe de gerenciamento e propagando uma nova estratégia na esperança de ampliar a exposição e as capacidades da empresa.
O Sr. Morrow se junta às Opções depois de trabalhar em uma variedade de papéis de nível superior em uma infinidade de empresas de serviços financeiros. Estes incluem o CEO da WorldDesk, diretor-gerente da Lough Shore Investments e vice-presidente / diretor da NYSE Euronext.
De acordo com o CEO da Options, Nigel Kneafsey em uma declaração recente sobre a nomeação, & # 8220; Stephen é uma adição fantástica à equipe de Opções e traz consigo uma grande experiência em gerenciamento de contas global com NYSE e Wombat. Nos últimos 18 meses, as Opções fizeram fantásticas aquisições de novos clientes e as implementações de clientes resultantes, muitas das quais viram a equipe enfrentar alguns desafios de engenharia muito complexos, provaram sucesso excepcional. Stephen nos ajudará a capitalizar essas conquistas e garantir o sucesso contínuo dessas contas-chave. & # 8221;
& # 8220; Opções & # 8217; A oferta muito singular é construída, em primeiro lugar, na continuidade e consistente entrega da excelência do serviço aos clientes, pequenos e grandes. As opções oferecem uma verdadeira plataforma de classe mundial e em um setor onde tendências da indústria, problemas de regulamentação e fatores econômicos estão colocando grandes demandas em clientes. Meu foco será desenvolver a abordagem atual da empresa e aumentar a capacidade de nossos clientes para navegar nessas questões, desenvolvendo uma estratégia de gerenciamento de contas que sustenta uma oferta de produto já fantástica. Estou ansioso para trabalhar com a Nigel e a equipe, e o número cada vez maior de empresas aproveitando a plataforma Opções ", acrescentou o Sr. Morrow em uma declaração anexa.
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