Saturday, 14 April 2018

Taxa de imposto sobre opções de estoque


Opções de ações de incentivo.


Atualizado para o ano fiscal 2017.


Alguns empregadores usam opções de ações de incentivo (ISOs) como forma de atrair e reter empregados. Embora os ISOs possam oferecer uma oportunidade valiosa para participar do crescimento e dos lucros da sua empresa, há implicações fiscais que você deve estar ciente. Nós o ajudaremos a entender ISOs e preenchê-lo em horários importantes que afetam sua responsabilidade tributária, para que você possa otimizar o valor de seus ISOs.


Quais são as opções de ações de incentivo?


Uma opção de compra de ações concede-lhe o direito de comprar um certo número de ações de ações a um preço estabelecido. Existem dois tipos de opções de compra de ações - opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs) - e são tratadas de forma muito diferente para fins fiscais. Na maioria dos casos, as opções de ações de incentivo oferecem um tratamento fiscal mais favorável do que as opções de ações não qualificadas.


Se você recebeu opções de estoque, certifique-se de saber qual o tipo de opções que você recebeu. Se você não tem certeza, examine seu contrato de opção ou pergunte ao seu empregador. O tipo de opções deve ser claramente identificado no acordo.


Por que as opções de ações de incentivo são mais favoráveis ​​em matéria fiscal?


Quando você exerce opções de ações de incentivo, você compra as ações a um preço pré-estabelecido, o que poderia estar bem abaixo do valor real de mercado. A vantagem de um ISO é que você não precisa reportar receita quando recebe uma outorga de opção de compra de ações ou quando exerce essa opção. Você declara o lucro tributável somente quando vende o estoque. E, dependendo de quanto tempo você possui o estoque, essa renda pode ser tributada em taxas de ganho de capital variando de 0 por cento a 23,8 por cento (para vendas em 2017) - muito mais baixas do que sua taxa de imposto de renda regular.


Com ISOs, seus impostos dependem das datas das transações (ou seja, quando você exerce as opções para comprar o estoque e quando vende o estoque). A diferença de preço entre o preço de subsídio que você paga e o valor justo de mercado no dia em que você exerce as opções para comprar o estoque é conhecido como o elemento de pechincha.


Há uma captura com Opções de ações de incentivo, no entanto: você deve reportar esse elemento de pechincha como uma compensação tributável para fins de Imposto Mínimo Alternativo (AMT) no ano em que você exerce as opções (a menos que você venda o estoque no mesmo ano). Nós explicaremos mais sobre o AMT mais tarde.


Com opções de ações não qualificadas, você deve denunciar a quebra de preço como remuneração tributável no ano em que você exerce suas opções e é tributado em sua taxa de imposto de renda normal, que em 2017 pode variar de 10 por cento a 39,6 por cento.


Como as transações afetam seus impostos.


As operações de opção de opção de compra de ações se dividem em cinco categorias possíveis, cada uma das quais pode ser taxada um pouco diferente. Com um ISO, você pode:


Faça o exercício da sua opção para comprar as ações e segure-as. Execute sua opção de comprar as ações e, em seguida, venda-as a qualquer momento dentro do mesmo ano. Execute sua opção de comprar as ações e as venda após menos de 12 meses, mas durante o ano civil seguinte. Venda ações pelo menos um ano e um dia depois de comprá-las, mas menos de dois anos desde a data de concessão original. Vender ações pelo menos um ano e um dia depois de comprá-las e, pelo menos, dois anos desde a data de concessão original.


Cada transação tem diferentes implicações fiscais. O primeiro e o último são os mais favoráveis. O tempo que você vende determina como o produto é tributado.


Se você pode esperar pelo menos um ano e um dia depois de comprar as ações e, pelo menos, dois anos após a concessão da opção de venda das ações (conforme descrito no item 5 acima), qualquer lucro na venda é tratado como um ganho de capital a longo prazo, por isso é tributado a uma taxa menor do que sua receita regular. (Seu lucro é a diferença entre o preço de pechincha que você paga pelo estoque e o preço de mercado pelo qual você o vende). Este é o tratamento fiscal mais favorável porque os ganhos de capital de longo prazo reconhecidos em 2017 são tributados no máximo 15% (ou 0 por cento, se você estiver nos suportes de imposto de renda de 10% ou 15%) em comparação com taxas de imposto de renda ordinárias que podem chegar a 35%. Após 2017, as taxas podem mudar de acordo com o que o Congresso faz.


As vendas que atendem a esses prazos de um e dois anos são chamadas de "disposições qualificadas", porque eles se qualificam para um tratamento fiscal favorável. Nenhuma compensação é relatada a você em seu Formulário W-2, então você não precisa pagar impostos sobre a transação como receita ordinária em sua taxa de imposto regular. A categoria 5 também é uma disposição qualificada.


Agora, se você vender as ações antes de cumprir os critérios para o tratamento favorável de ganhos de capital, as vendas são consideradas como "disposições desqualificadas" e você pode acabar pagando impostos sobre parte do produto da venda com sua taxa de imposto de renda ordinária, que em 2017 poderia chegar a 39,6%.


Quando você vende o estoque de dois anos ou menos da data de oferta, conhecida como "data de concessão", a transação é uma disposição desqualificadora. Ou se você vende as ações um ano ou menos da "data de exercício", que é quando você compra o estoque, que também é considerado uma disposição desqualificadora. Em ambos os casos, a compensação deve ser reportada no Formulário W-2. O valor reportado é o elemento de barganha, que é a diferença entre o que você pagou pelo estoque e seu valor de mercado justo no dia da sua compra. Mas se o seu elemento de pechincha é mais que o seu ganho real com a venda do estoque, você reporta como compensação o valor do ganho real. A remuneração reportada é tributada como renda ordinária. (As categorias 2, 3 e 4 acima mencionadas são disposições desqualificadas).


1. Faça exercitar a sua opção de compra das ações e segure-as.


Preço de mercado em 30/06/2017.


Número de ações.


Você não divulga nada em seu Schedule D 2017 (Ganhos e Perdas de Capital) porque você ainda não vendeu o estoque. Seu empregador não incluirá qualquer compensação relacionada às suas opções no Formulário W-2 2017.


Mas você terá que fazer um ajuste para o Imposto Mínimo Alternativo (AMT) que é igual ao elemento de barganha, que é $ 2.000 ($ 45 - $ 25 = $ 20 x 100 partes = $ 2,000). Informe este valor no Formulário 6251 de 2017: Imposto Mínimo Alternativo, linha 14.


2. Faça exercitar a sua opção de compra das ações e, em seguida, venda essas ações no mesmo ano civil.


Número de ações.


O elemento de pechincha é a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções e comprou as ações (US $ 45 - $ 20 = $ 25 x 100 = $ 2.500). Esse montante já deve ser incluído nos salários totais relatados na Caixa 1 do seu Formulário W-2 de 2017 porque esta é uma venda desqualificadora (ou seja, você está desqualificado de levá-lo como um ganho de capital e sendo tributado na menor taxa de ganhos de capital porque você vendeu as ações menos de um ano após o exercício da opção). Se esse valor não for incluído na Caixa 1 do Formulário W-2, adicione-o ao valor que você está reportando no seu Formulário 1040, linha 7, 2017.


Informe a venda no seu Anexo D, Parte I, como uma venda de curto prazo. A venda é de curto prazo porque não passaram mais de um ano entre a data em que você adquiriu o estoque real ea data em que você vendeu. Para fins de relatório no Schedule D:


A data adquirida é 30/06/2017. A data vendida é também 30/06/2017. A base do custo é de US $ 4.500. Esse é o preço real pago por ação vezes o número de ações (US $ 20 x 100 = $ 2,000), mais os valores reportados como receita de remuneração na sua declaração de imposto de 2017 (US $ 2.500) O preço de venda é de $ 4.500 ($ 45 x 100 ações). Isso deve corresponder ao valor bruto mostrado no Formulário 1099-B 2017 que você recebeu do seu corretor após o final do ano.


Você acaba reportando nenhum ganho ou perda na transação de estoque, mas o lucro total de $ 2.500 será tributado em sua taxa de imposto ordinária. Como você exerceu as opções e vendeu o estoque no mesmo ano, você não precisa fazer um ajuste para fins de Imposto Mínimo Alternativo.


3. Vender ações no próximo ano civil, mas menos de 12 meses depois de comprá-las.


Preço de mercado em 31/12/2015.


Número de ações.


Ganho real de venda.


Ao contrário do exemplo anterior, a compensação é calculada como o menor do elemento de barganha ou o ganho real da venda do estoque, porque o preço de mercado no dia da venda é menor do que no dia em que você exerceu sua opção.


O elemento de barganha, ou seja, a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções e comprou as ações ($ 45 - $ 20 = $ 25 x 100 ações = US $ 2.500) O ganho real na venda do estoque ( $ 30 - $ 20 = $ 10 x 100 ações = $ 1.000).


Neste exemplo, o valor que é considerado uma compensação é limitado a US $ 1.000, o seu ganho real quando você vende as ações, mesmo que seu elemento de barganha ($ 2.500) seja maior. Os US $ 1.000 podem ser incluídos nos salários totais mostrados na Caixa 1 do seu Formulário W-2 de 2017 de seu empregador, porque esta é uma venda desqualificadora, o que significa que não é qualificado para tratamento como ganho de capital (nas taxas de ganhos de capital mais baixas) . Se o valor de US $ 1.000 não estiver incluído na Caixa 1 do Formulário W-2 de 2017, você ainda deve adicioná-lo ao valor que você está reportando como receita de remuneração na linha 7 do Formulário 1040 de 2017.


Para ser tributado apenas no menor dos dois cálculos, ($ 2.500 vs. US $ 1.000 em nosso exemplo), a venda não pode ser uma das seguintes:


Uma venda de lavagem: se você recompra ações da mesma empresa (por exemplo, através de um plano de compra de ações de empregado) no prazo de 30 dias antes ou depois da venda das ações obtidas com o exercício da opção, será considerada alguma ou a totalidade da venda uma venda de lava. Você não poderá denunciar o menor cálculo como receita de ações vendidas em uma venda de lavagem. Você deve reportar os $ 2.500 como receita. Uma venda para uma parte relacionada: se você vender as ações para uma parte relacionada (um membro da sua família ou uma parceria ou empresa na qual você tenha mais de um interesse de 50%), você deve denunciar os $ 2.500 como receita. Um presente: se você entregou o estoque a um indivíduo ou a uma instituição de caridade, em vez de vender as ações, você deve denunciar $ 2.500 como receita.


Informe a venda no seu Anexo D da Parte I, Parte I, como uma venda de curto prazo. É considerado de curto prazo porque menos de um ano passou entre a data em que você adquiriu o estoque e a data em que você o vendeu. Para fins de relatório no Schedule D:


A data adquirida é 31/12/2016 A data vendida é 15/06/2017 O preço de venda é de US $ 3.000. Este é o preço na data de venda ($ 30) vezes o número de ações vendidas (100). Esse montante deve ser reportado como o valor bruto no Formulário 1099-B 2017 que você receberá do corretor que lidou com a venda. A base de custos é de US $ 3.000. Este é o preço real pago por ação vezes o número de ações (US $ 20 x 100 = $ 2,000) mais o valor da remuneração reportado em seu Formulário 2014 (US $ 1.000). O ganho resultante é zero.


Como essa venda não ocorreu no mesmo ano do ano em que você exerceu as opções, você deve fazer um ajuste para a AMT. Quando você comprou originalmente o estoque, você deveria ter relatado um ajuste de renda para fins de AMT nesse ano. Descubra se este foi o caso, observando o Formulário 6251 (Imposto Mínimo Alternativo) para o ano em que você comprou as ações. No nosso exemplo, o valor que deveria ter sido relatado em seu Formulário de 2017 6251 foi o elemento de barganha ($ 45 - $ 20 = $ 25) vezes o número de ações (100), que equivale a US $ 2.500.


4. Vender ações pelo menos um ano e um dia após a compra, mas menos de dois anos após a data da concessão.


Preço de mercado em 02/01/2016.


Comissões pagas na venda.


Número de ações.


O elemento de barganha é calculado como a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções e comprou o estoque ($ 45 - $ 20 = $ 25 x 100 ações = $ 2.500). Esse valor deve ser incluído nos salários totais mostrados na Caixa 1 do Formulário W-2 de 2017 de seu empregador, porque esta é uma venda desqualificadora (o que significa que seu ganho não se qualifica para o tratamento de ganhos de capital para o qual as taxas são mais baixas do que para o ordinário renda em 2017). Se esse valor não estiver incluído na Caixa 1 do Formulário W-2, você ainda deve adicioná-lo ao valor da renda de compensação que você denuncia no seu Formulário 1040, linha 7, de 2017.


Você também deve denunciar a venda do estoque em seu Anexo D, Parte II de 2017, como uma venda de longo prazo. É longo prazo porque passaram mais de um ano entre a data em que você adquiriu o estoque e a data em que você o vendeu. Para fins de relatório no Schedule D:


A data adquirida é 02/01/2016 A data vendida é 15/06/2017 O preço de venda é de US $ 8,490. Este é o preço na data de venda ($ 85) vezes o número de ações vendidas (100), ou US $ 8.500. Então, subtramos as comissões pagas na venda (neste exemplo, US $ 10), resultando em $ 8,490. Esse montante deve ser reportado como o valor bruto no Formulário 1099-B 2017 que você receberá do corretor que lidou com a venda. A base de custos é de US $ 4.500. Este é o preço real pago por ação vezes o número de ações (US $ 20 x 100 = $ 2,000) mais a receita de compensação reportada no Formulário 1040 de 2017 (US $ 2.500). O ganho resultante é de US $ 3.990 (US $ 8.490 - $ 4.500 = $ 3.990).


Como essa venda não ocorreu no mesmo ano do ano em que você exerceu as opções, você deve fazer um ajuste para a AMT. Quando você comprou originalmente o estoque, você deveria ter relatado um ajuste de renda para fins de AMT nesse ano. Descubra se este foi o caso, observando o Formulário 6251 (Imposto Mínimo Alternativo) para o ano em que você comprou as ações. No nosso exemplo, o valor que deveria ter sido relatado em seu Formulário de 2017 6251 foi o elemento de barganha ($ 45 - $ 20 = $ 25) vezes o número de ações (100), que equivale a US $ 2.500. Então, o que você faz neste ano? Você terá que reportar outro ajuste em seu Formulário de 2017 6251. Explicamos como você calcula seu ajuste de AMT na seção chamada de Reporte de Ajuste de Opção de Ação Incentiva para o Imposto Mínimo Alternativo abaixo.


5. Vender ações pelo menos um ano e um dia após a compra e pelo menos dois anos após a data da concessão.


Preço de mercado em 02/01/2015.


Comissões pagas na venda.


Número de ações.


Esta venda é uma venda qualificada, porque passaram mais de dois anos entre a data de outorga e a data de venda, e passaram mais de um ano entre a data de exercício e a data da venda. Como esta é uma venda qualificada, o Formulário W-2 2017 que você recebe de seu empregador não informará nenhum valor de compensação para esta venda.


Informe a venda no seu Anexo D, Parte II, como uma venda de longo prazo. É longo prazo porque mais de um ano se passou entre a data em que você adquiriu o estoque e a data em que você o vendeu. Para fins de relatório no Schedule D:


A data adquirida é 02/01/2016 A data vendida é 15/06/2017 O preço de venda é de $ 8,490. Este é o preço na data de venda ($ 85) vezes o número de ações vendidas (100), ou US $ 8.500. Subtramos as comissões pagas na venda (neste exemplo $ 10), resultando em $ 8,490. Esse montante deve ser reportado como o valor bruto no Formulário 1099-B 2017 que você receberá do corretor que lidou com a venda. A base de custos é de US $ 2.000. Este é o preço real pago por ação vezes o número de ações ($ 20 x 100 = $ 2,000). O ganho de longo prazo é a diferença de $ 6,490 ($ 8,490 - $ 2,000 = $ 6,490).


Como essa venda e o exercício das opções não ocorreram no mesmo ano, você deve fazer um ajuste para AMT. Quando você comprou originalmente o estoque, você deveria ter relatado um ajuste de renda para fins de AMT nesse ano. Descubra se este foi o caso, observando o Formulário 6251 (Imposto Mínimo Alternativo) para o ano em que você comprou as ações. No nosso exemplo, o valor que deveria ter sido relatado em seu Formulário de 2017 6251 foi o elemento de barganha ($ 45 - $ 20 = $ 25) vezes o número de ações (100), que equivale a US $ 2.500. Então, o que você faz neste ano? Vamos explicar como você calcula seu ajuste AMT na seção abaixo.


Relatando um Ajuste de Opção de Ação de Incentivo para o Imposto Mínimo Alternativo.


Se você comprar e segurar, você informará o elemento de pechincha como receita para fins de imposto mínimo alternativo. Informe este valor no Formulário 6251: Imposto Mínimo Alternativo para o ano em que você exerce os ISOs.


E quando você vende o estoque em um ano posterior, você deve reportar outro ajuste no Formulário 6251 para o ano de venda. Mas qual é o ajuste que você deve reportar? O ajuste do formulário 6251 do ano de venda é adicionado à base do custo do estoque para fins de imposto mínimo alternativo (mas não para fins de imposto regular).


Assim, no exemplo 5, ao invés de usar uma base de custo de $ 2,000 para AMT, uma base de custo de US $ 4.500 (US $ 2.000 mais $ 2.500 do ajuste AMT a partir do ano de exercícios) deve ser usado. Isso resulta em um ganho de $ 3,990 para fins de AMT da venda, que difere do ganho de impostos regulares de US $ 6,490 em exatamente US $ 2.500. Isso é bastante complicado e é melhor deixar o software de preparação de impostos, como o TurboTax.


Créditos AMT não utilizados.


No ano em que você exerce uma opção de compra de ações de incentivo, a diferença entre o valor de mercado das ações na data de exercício e o preço de exercício conta como receita de acordo com as regras AMT, o que pode desencadear um passivo AMT. No entanto, você também ganhará geralmente um crédito AMT nesse ano. Você pode usar o crédito para reduzir sua conta fiscal nos últimos anos. No entanto, existem limitações sobre quando você pode usar um crédito AMT. Em alguns casos, os créditos AMT não podem ser usados ​​por vários anos. Felizmente, uma mudança favorável aos contribuintes em 2008 permite que indivíduos com créditos AMT não utilizados com mais de três anos de idade (os chamados créditos AMT não utilizados de longo prazo) para cobri-los. Para o ano fiscal de 2017, os créditos AMT não utilizados de longo prazo são aqueles que foram obtidos em 2007 pré-2007. Os contribuintes com créditos não utilizados a longo prazo de exercícios anteriores a 2007 geralmente podem coletar pelo menos metade dos seus valores de crédito, arquivando seus retornos em 2017 e o restante pode ser coletado ao apresentar os seus retornos em 2017. Para calcular a quantidade de créditos AMT não utilizados que podem ser recolhidos de acordo com esta regra, preencha o Formulário 8801 (Crédito para o Imposto Mínimo do Ano Anterior).


Considere a imagem inteira.


É importante dar uma olhada na imagem completa de seus ganhos e perdas de capital para fins da AMT quando você vende ações que você comprou ao exercer opções de ações de incentivo. Se o mercado ligar você depois de ter exercido suas opções e o valor atual do seu estoque agora é menor que o que você pagou, você ainda pode estar sujeito ao Imposto Mínimo Alternativo. Um caminho a seguir é vender o estoque no mesmo ano em que você o comprou, criando uma disposição "desqualificadora". Dessa forma, você não estará sujeito à AMT, mas você ficaria sujeito a impostos regulares sobre a diferença entre o preço de exercício de sua opção e o preço de venda.


Por exemplo, suponha que você exerceu opções em US $ 3 por ação no dia em que a ação estava vendendo por US $ 33 e o valor das ações caiu para $ 25. Se você vender as ações em US $ 25 antes do final do ano, você seria tributado às taxas de imposto de renda ordinárias em US $ 22 por ação (US $ 25 a US $ 3) e não estará sujeito a quaisquer preocupações da AMT. Mas se você segure o estoque, você seria tributado para fins de AMT no ano em que você exerceu a opção no lucro fantasma de US $ 30 por ação - a diferença entre o preço de exercício de sua opção eo preço de mercado no dia em que você comprou as ações - mesmo se o preço de mercado real de suas ações caiu depois dessa data. Pode ser aconselhável consultar um profissional de impostos antes de fazer qualquer transação que envolva ações da ISO.


A TurboTax Premier Edition fornece ajuda extra com investimentos, para que você possa rastrear e calcular seus ganhos e perdas - e os cálculos TurboTax são garantidos com precisão.


Uma palavra de cautela.


Seu empregador não é obrigado a reter o imposto sobre o rendimento quando exerce uma Opção de compra de ações de incentivo, uma vez que não há imposto devido (de acordo com o sistema de impostos regulares) até que você venda o estoque. Embora nenhum imposto seja retido quando você exerce um ISO, o imposto pode ser devido mais tarde quando você vende o estoque, conforme ilustrado pelos exemplos neste artigo. Certifique-se de planejar as consequências fiscais quando considerar as consequências da venda do estoque.


De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos diretamente.


Procurando por mais informações?


Artigos relacionados.


Mais em Investimentos e Impostos.


Obtenha mais com estes.


calculadoras de impostos grátis e.


Estime seu reembolso de imposto e evite surpresas.


Ajuste o seu W-4 para um reembolso maior ou cheque de pagamento.


Trabalhadores por conta própria.


Insira suas despesas anuais para estimar suas economias de impostos.


Dependents Credit & amp;


Saiba quem você pode reivindicar como dependente da sua declaração de imposto.


ItsDeductible & trade;


Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.


Lista de verificação de documentos.


Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisará.


Educação Crédito e amp;


Descubra o que você pode solicitar na sua declaração de imposto.


Calculadora de suporte fiscal.


Encontre seu suporte de imposto para tomar melhores decisões financeiras.


O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; Ele não oferece conselhos personalizados de impostos, investimentos, jurídicos ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer ação, você sempre deve procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação particular para obter conselhos sobre impostos, investimentos, leis ou qualquer outro assunto comercial e profissional que o afete e / ou sua empresa.


Defunct: Crédito AMT reembolsável para impostos sobre opções de ações dos empregados.


Se você exerceu opções de ações de incentivo (ISO) nos últimos anos, você pode ter sido atingido com uma taxa de imposto mínimo alternativo (AMT). O AMT é cobrado quando você exerce seu ISO, segure suas ações e as venda após o ano civil em que foram concedidas a você. O AMT é calculado com base na diferença entre o valor justo de mercado (FMV) das ações na data em que você exerceu as ações e o preço de exercício. (Saiba mais sobre o AMT, leia Cut Your Alternative Minimum Tax.)


Embora ninguém esteja feliz em pagar o imposto sobre uma transação de estoque, existe uma disposição de direito tributário - chamada de crédito AMT - que beneficia os contribuintes. Quando você paga sua conta AMT, esse crédito AMT é ativado automaticamente. Esse crédito pode ser usado para reduzir sua conta de imposto de renda federal quando o valor que você deve em impostos é mais do que o que teria sido no âmbito da AMT. Isso ocorre porque, ao contrário de uma dedução que diminui o valor total da renda em que você é tributado, um crédito diminui sua conta de imposto dólar por dólar. A provisão é uma forma em que o Congresso ajuda a compensar os acionistas de impostos incorridos pelo exercício de suas ISOs.


Uma coisa que já não está disponível, no entanto, é um benefício que os investidores-contribuintes obtiveram de 2007 a 2012, o que tornou os créditos AMT não utilizados "reembolsáveis". Este benefício fiscal foi instituído em 2007 para ajudar os investidores-contribuintes que descobriram que o crédito AMT não reduziu significativamente a sua factura de imposto de renda federal. O Congresso aprovou essas mudanças de lei tributária em 2007 e depois as alterou novamente em 2008. No entanto, o crédito AMT reembolsável não foi prorrogado no final de 2012, pelo que o ano fiscal de 2012 foi a última vez que os contribuintes poderiam aproveitar esse benefício.


Caso você esteja olhando para os impostos atrasados, aqui está como funcionou.


Compreendendo Créditos Tributários AMT Reembolsáveis.


As mudanças na legislação tributária que entraram em vigor em 2007 foram projetadas para ajudar ainda mais as pessoas que exerceram seus ISOs e tiveram que pagar a AMT. Essas alterações consideraram os créditos AMT não utilizados com pelo menos três anos de idade (às vezes denominados "créditos AMT não utilizados a longo prazo") para serem "reembolsáveis" pelo Internal Revenue Service (IRS). Isso significa que os contribuintes podem reivindicar esses créditos para:


reduzir a sua conta atual da AMT. abaixe seu atual imposto de renda federal dólar por dólar. transportar créditos reembolsáveis ​​qualificados por tempo indeterminado (aplicando-os a faturas de imposto de renda subseqüentes). coletar créditos sobra como um pagamento em dinheiro do IRS.


A lei que entrou em vigor em 2007 (para os impostos pagos em 2007 no lucro acumulado de 2006) permitiu que as pessoas reivindicassem o montante maior de 20% do seu crédito AMT de longo prazo não utilizado ou US $ 5.000. No entanto, o IRS também colocou limites de renda no lugar para reduzir o valor do crédito que os assalariados de renda mais alta poderiam reivindicar.


O Congresso alterou a lei para 2008, eliminando os limites de renda e aumentando o valor considerado reembolsável.


Calculando o Crédito AMT.


As pessoas que exerceram ISOs no passado, poderiam calcular o seu potencial de crédito AMT reembolsável, usando a planilha do Formulário 1040 para o Formulário 6251 (linha 45), conversando com um profissional de depósito de impostos, consultando um contador ou usando o Assistente AMT online do IRS.


As mudanças implementadas em 2008 não limitaram o crédito de um contribuinte ao valor total do imposto de renda devido, o que significa que ele ou ela poderia reclamar créditos AMT que totalizaram mais do que o montante de dinheiro que foi retido para impostos, já pago em imposto estimado trimestral ou aquele foi devido à taxa de imposto atual.


A partir de 2008 (para impostos pagos em 2009 sobre o rendimento do trabalho de 2008), os contribuintes podem reclamar o montante maior em:


50% do crédito a longo prazo não utilizado acumulado três anos ou mais antes do ano de arquivamento.


o montante do crédito AMT reembolsável listado no formulário 1040 do ano passado.


Por exemplo, se eles tivessem recebido US $ 80.000 em crédito AMT em 2004 e nenhum nos anos subsequentes, eles poderiam reivindicar US $ 40.000 (50% do crédito não utilizado qualificado) ao registrar seus impostos de 2010 em abril de 2011. Para colecionar seu crédito reembolsável de US $ 40.000, eles precisariam completar o Formulário 8801 do IRS e enviaram isso para o IRS junto com seu formulário 1040.


No entanto, digamos que você devia US $ 11.425 no imposto de renda federal para o ano de declaração de 2009. Quando o IRS recebeu seu Formulário 8801 (para reivindicar seu crédito reembolsável de US $ 40.000), teria primeiro deduzido o valor que você devia (US $ 11.425) e depois enviou um Verifique a diferença de US $ 28.575.


O contribuinte poderia usar o crédito reembolsável para pagar sua conta de imposto de renda federal e receber um reembolso em dinheiro. Além disso, em 2011, ele ou ela teria podido reclamar US $ 40.000 em crédito reembolsável - o saldo remanescente do valor do crédito reembolsável de 2008. O contribuinte poderia ter cobrado o restante do crédito ao enviar o formulário 1040 para os impostos de 2010.


Infelizmente, para os contribuintes que poderiam ter continuado a beneficiar, a provisão de crédito AMT reembolsável só estava prevista para seis anos (2007-2012) eo Congresso não o estendeu nem o tornou permanente.


The Bottom Line.


Para os seis anos de 2007 a 2012, a provisão de crédito AMT reembolsável ajudou alguns contribuintes a pagar sua conta AMT, recuperaram o dinheiro que pagaram na sua conta AMT e pagaram suas contas do imposto de renda federal. Avançando, você pode querer trabalhar com um preparador de imposto profissional ou advogado fiscal para garantir que você está arquivando corretamente suas reivindicações e maximizando seus benefícios de acordo com as leis atuais. (Se as regras fiscais são confusas para você, dê uma olhada em Making Sense of Tax Code para encontrar maneiras de ajudá-lo a entender isso.)


Opções de ações e o imposto mínimo alternativo (AMT)


Regras básicas para ISOs.


Figurando o imposto mínimo alternativo.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


Private Company Equity Compensation Administration Toolkit.


Checklists e modelos para ajudar empresas privadas a gerenciar planos de equidade e delegar tarefas.


GPS: opções de estoque.


Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas públicas dos EUA.


Fontes de valores mobiliários para compensação de capital, 2017 ed.


Um livro com documentos de origem para aqueles que trabalham com compensação de equivalência patrimonial.


Contabilização de Compensação Patrimonial.


Um guia para a contabilização de opções de compra de ações, ESPPs, SARs, estoque restrito e outros planos desse tipo.


Compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs)


Um guia para criar acordos de compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs). Inclui documentos modelo do plano.


GPS: Planos de estoque globais.


Discute questões como processos de concessão, transações e impostos para empresas públicas que concedem compensação de capital fora dos EUA.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


ISOs: AMT.


O sistema de imposto mínimo alternativo (AMT) é complicado. Isso exige que você primeiro calcule sua responsabilidade tributária como você normalmente, ao preencher sua declaração de imposto IRS Form 1040. Então você recompõe separadamente seus impostos sob o sistema AMT seguindo suas regras especiais. (Veja o Formulário 6251 do IRS, Imposto mínimo alternativo (pessoas físicas) e suas instruções line-by-line.) Para cada ano, você deve pagar seu passivo fiscal regular ou seu passivo AMT (o que for maior).


Alerta: a reforma fiscal tornará menos provável que você desencadeie a AMT depois de exercer ISOs e segurando as ações (consulte as FAQ sobre reforma tributária).


Em geral, para o seu rendimento tributável regular, o sistema AMT faz certos ajustes negativos e positivos e aplica itens fiscais chamados preferências AMT. O montante resultante é o seu "rendimento tributável mínimo alternativo" (AMTI). A dedução padrão no formulário 1040, se tomada em vez de discriminar, não faz parte do cálculo AMTI.


Alerta: além das suas conseqüências fiscais federais, os exercícios de ISO na Califórnia são parte do cálculo AMT desse estado (ver o Anexo P do Formulário 540).


Exemplos de ajustes positivos que aumentam a AMTI incluem deduções detalhadas para impostos estaduais e locais de renda, impostos sobre imóveis e pessoais, isenções pessoais e deduções discriminadas diversas. É por isso que as pessoas que vivem onde os impostos estaduais e locais são altos (por exemplo, Califórnia, Nova York, Massachusetts) são mais propensos a desencadear a AMT. A propagação no exercício de um ISO também é um ajuste positivo quando você continua a manter o estoque ISO durante o ano civil do exercício.


Exemplo: você tem 1.000 ISOs com um preço de exercício de US $ 10. Você exerce e mantém-os quando o preço do mercado é de US $ 50. Você possui um ajuste AMT de US $ 40.000 (opções de $ 40 de spread x 1.000) que faz parte do seu AMTI na Linha 14 do Formulário 6251.


Após a determinação da AMTI, ela é reduzida por um montante de isenção. Esta isenção de renda AMT substitui a isenção pessoal e a dedução padrão do sistema de impostos regulares.


Os montantes de isenção de renda AMT para o ano fiscal de 2017 são de US $ 54.300 para depositantes únicos e $ 84.500 para arquivadores casados.


Este montante de isenção AMTI é eliminado para indivíduos de alta renda em 25 centavos por cada dólar de AMTI em limites específicos.


Ano de imposto de 2017: Para os clientes únicos, o intervalo de eliminação final começa em US $ 120.700 da receita da AMT. Para os arquivadores casados, o intervalo de eliminação começa em US $ 160.900 da receita da AMT. A isenção é totalmente eliminada quando a AMTI é igual ou superior a US $ 337.900 para depositantes únicos e US $ 498.900 para arquivadores conjuntos.


O montante líquido de AMTI é multiplicado pela taxa AMT para obter a quantidade de AMT que você deve.


Ano de imposto de 2017: Para os clientes solteiros solteiros e os arquivadores casados, a taxa AMT é de 26% até 187.800 dólares e 28% para maiores quantidades de AMTI. Para pessoas casadas que classificam retornos separados, o limite é de US $ 93.900. Alerta: Não se deixe enganar se as taxas de AMT (26% e 28%) forem inferiores às taxas do seu suporte de imposto normal. Seu rendimento tributável da AMT é muitas vezes muito maior por causa das diferenças de como o lucro de AMT e o lucro tributável regular são calculados. Mais do seu rendimento é tributável no âmbito da AMT e, em comparação com as taxas de imposto progressivas atuais no âmbito do sistema de impostos regulares, a renda começa a ser tributada a uma taxa maior. Em geral, o aumento das taxas de imposto de renda ordinário sem aumentar as taxas de AMT reduz a probabilidade de que você seja atrapalhado pela AMT.


Sua taxa de AMT efetiva é maior se seu valor de isenção for eliminado. Os cálculos são ainda mais complicados se você tiveram ganhos de capital durante o ano, porque os ganhos de capital são tributados em 15% em AMT, não 26% ou 28%. Seu passivo da AMT pode ser compensado por créditos pessoais não reembolsáveis, como os créditos de educação de HOPE e Lifetime e os créditos de adoção, filho e salvador.


2017 Valores de isenção de renda AMT, intervalos de eliminação e limiar para a taxa de 28% superior.


A tabela abaixo resume os valores de isenção de renda AMT, eliminação e limiares de taxa para 2017 que estão detalhados acima.


(apresentação casada separada: $ 93,900)


Compare AMT com imposto regular.


Finalmente, você compara seu passivo da AMT com seu passivo fiscal regular. Seu passivo fiscal regular é o valor dos impostos que você devia devagar quando calculou seus impostos sobre o imposto federal sobre o Formulário 1040 do IRS, independentemente da AMT, reduzido por quaisquer impostos que você deve para distribuição de planos de aposentadoria antecipada ao abrigo do Formulário 4972 do IRS e por o montante de qualquer crédito fiscal estrangeiro que você tomou em seu Formulário 1040.


É comum dizer que você paga seu valor AMT ou seu passivo fiscal normal, o que for maior. Tecnicamente, depois de ter preenchido o Formulário 6251, o valor pelo qual sua AMT excede seu imposto regular é adicionado na Linha 45 do seu Formulário 1040 (o Formulário 6251 se torna um anexo).


Exemplo: o imposto de renda ordinário é de US $ 55.000. O seu AMT é de US $ 75.000. Você paga US $ 20.000 da AMT, juntamente com US $ 55.000 do imposto de renda regular.


Em muitos casos, o AMT extra além de sua obrigação de imposto regular para o exercício / retenção de ISO pode ser recuperado nos últimos anos através de um crédito tributário. Não esqueça que a venda do seu estoque ISO afeta a responsabilidade da AMT no ano da venda (veja um FAQ). Esses tópicos AMT e ISO são discutidos na seção sobre ISOs.


Alerta: não espere que seu empregador lhe dê um formulário com receita AMT (AMTI) nele. Você deve calculá-lo e quaisquer impostos devidos. O IRS possui uma ferramenta AMT básica que pode ajudá-lo a determinar se você deve o AMT.


IRS Ocasionalmente faz erros.


Por fim, esteja ciente de que (como os contribuintes) o IRS às vezes cometeu erros. O Tesouro dos EUA informou em 2008 que alguns examinadores do IRS fizeram erros processuais ao rever os retornos da AMT que os computadores IRS marcaram por discrepâncias. Alguns desses erros resultaram em uma computação incorreta de AMT. O Tesouro informa que se concentrará nos procedimentos da AMT no treinamento anual da equipe do IRS. No entanto, se o IRS relata uma discrepância no seu retorno e produz uma computação diferente de AMT, você ainda pode querer que seu consultor de impostos execute os números novamente para verificar novamente o resultado do IRS.


Leitura adicional sobre o AMT.


Para obter diretrizes sobre a probabilidade de ser atingido com AMT, consulte as FAQs relacionadas. Veja outro FAQ sobre métodos para limitar e gerenciar AMT. Outras FAQs na seção ISOs: AMT Advanced explicam várias estratégias de planejamento.

No comments:

Post a Comment