Como começar opções de negociação.
Uma opção é um contrato que diz que você tem direito de comprar ou vender um ativo a um preço determinado a qualquer momento antes de uma determinada data, mas você não está obrigado a fazê-lo. As opções são separadas em "call" e "put". Com uma opção de compra, você tem o direito de comprar um ativo a um determinado preço antes de um dado dat. Você compraria essa opção se você esperasse que o valor do ativo aumentasse antes dessa data, para que você pudesse comprá-la mais barato. Uma opção de venda é o contrário. Você está comprando o direito de vender um ativo, o que seria útil se você achasse que o preço desse bem caísse antes de uma determinada data. Esse é o processo básico para opções de negociação, embora, na prática, seja muito complexo e extremamente arriscado. Se você está interessado neste investimento de alto risco, certifique-se de tomar o tempo para se educar e apenas investir com capital de risco.
Steps Edit.
Parte Um dos Quatro:
Parte Dois dos Quatro:
Preparando para trocar Opções Editar.
Parte Três dos Quatro:
Começando com Opções de Negociação Editar.
Parte Quatro dos Quatro:
Mudando para Opções Avançadas Editar.
Community Q & amp; A.
Uma parada final é uma boa estratégia para evitar perdas ao negociar qualquer segurança. Dá ao comerciante a capacidade de lucrar com um comércio até se tornar não lucrativo até certo ponto, momento em que o comércio se encerra. É superior a uma perda de parada fixa na medida em que não precisa ser redefinido sempre que a direção do movimento do estoque muda. Seja ou não a melhor estratégia, dependerá da sua posição e condições de mercado.
Video Edit.
Warnings Edit.
Related wikiHows Edit.
Ganhe rendimentos regulares de ações de investimento através de dividendos.
Investir pequenas quantidades de dinheiro com sabedoria.
Analise as opções de estoque.
Compreenda opções binárias.
Calcule uma taxa anual de crescimento percentual.
Calcule o Rendimento até a Maturidade.
Revista de especialistas por:
Esta versão de How to Get Started Trading Options foi revista por Michael R. Lewis em 18 de setembro de 2017.
6 Opções de Mitos de Negociação Debunked.
21 de outubro de 2014.
6 Opções de Mitos de Negociação Debunked.
Existe muita desinformação em torno da indústria de operações de opções. Na busca de ensinar aos investidores uma nova maneira de gerenciar seu dinheiro, ouvimos algumas afirmações ultrajantes sobre por que os investidores não devem trocar opções.
Bem, devido ao fato de que a população em geral não leva tempo para realmente entender quais são as opções e como funcionam como uma ferramenta de investimento, gostaríamos de aproveitar o tempo para desmentir esses mitos.
Aqui estão os principais mitos que ouvimos dos investidores que não estão gerenciando seu próprio dinheiro:
1. Opções de negociação é apenas para profissionais.
Tom Sosnoff - co-CEO da pasta, fundador do tastytrade)
Antes da construção da primeira plataforma de comércio de varejo on-line (thinkorswim - que foi cofundado pelo Co-CEO da massa), esse mito era um pouco verdadeiro.
As opções sempre foram uma ferramenta disponível para os investidores, mas não foram tão amplamente adotadas porque não havia tecnologia de suporte para ajudar a indústria (os profissionais tiveram acesso a melhores ferramentas e acesso mais rápido às notícias da indústria, dando-lhes a vantagem).
Então veio a primeira plataforma de negociação on-line que trouxe a tecnologia de negociação que os profissionais estavam usando para o público em geral. Desde então, a tecnologia melhorou exponencialmente e as negociações de varejo começaram a ser adotadas pelas massas.
2. "Ouvi as opções de negociação é muito mais arriscado do que investir em ações / títulos".
Este nos rompe porque as opções foram inicialmente criadas como uma forma de reduzir o risco, não aumentá-lo. Ouvimos que os investidores chegam a dizer que as opções de negociação são muito mais arriscadas do que as ações comerciais. Isso simplesmente não é verdade. De fato, as opções permitem que um investidor investir em ações com significativamente menos dinheiro (capital) e com potencialmente menor risco de queda / aumento do que um estoque pode conter.
A negociação de opções é tão segura como a negociação de ações, desde que você se familiarize com as estratégias que definiram o risco. Ao aderir a estratégias de risco definidas, você saberá o que você pode perder em um comércio antes mesmo de ser colocado.
As opções podem ser arriscadas se você não usar trades de risco definidos (isto geralmente se refere a opções nus). Se as opções são vendidas nua (o que significa que elas não são apoiadas com ações), o investimento carrega inerentemente risco se o mercado de ações opuser a opção nua.
3. A troca de opções é muito difícil de entender.
A negociação de opções não é necessariamente difícil de entender, apenas exige compromisso de tempo (como qualquer outra atividade ou hobby).
Pense no primeiro esporte em equipe que você jogou quando criança. Você não conseguiu entrar no campo e dominar. Você teve que praticar e aprender os fundamentos, depois trabalhar em estratégias e técnicas. A negociação de opções não é diferente.
Uma vez que você construa sua base de conhecimento de opções, os conceitos começarão a ficar em camadas e você começará a ver como as diferentes peças se encaixam. Enquanto você for paciente, você verá que obter uma compreensão do básico não é difícil. O conhecimento se acumulará com o tempo, desde que você fique com ele. A maioria dos investidores com quem falei ganhou bastante conhecimento para começar a negociar em menos de 3 meses.
Se você não acredita em nada, acabei de lhe dizer, então, não tome a minha palavra para isso. Confira a página de comerciante em destaque no aplicativo de massa. Lá você encontrará Alex. Alex é um estudante da 7ª série que se ensinou sobre como negociar ações e opções (ele começou a aprender sobre o investimento / negociação em torno dos 9 anos de idade). Ele agora aconselha seu pai sobre quais negócios ele deveria estar fazendo!
4. "É fácil aproveitar as opções de negociação".
Algumas pessoas consideram as opções como um tipo de investimento "tornar-se rápido". Eles ouvem falar de um amigo que "comprou uma opção na Apple" ($ AAPL) há alguns meses atrás e cobrado grande quando o preço sofreu um aumento dramático / downswing. Essas ocorrências acontecem, mas não são comuns.
Investir em opções como forma de ganhar dinheiro rápido é a maneira errada de abordar a negociação de opções (ou qualquer tipo de negociação para esse assunto). Não há reais investimentos "get rich quick" e esta não é uma solução para ganhar dinheiro rapidamente. É outro instrumento para ajudá-lo a gerenciar seu próprio dinheiro.
Se você é abordado por qualquer pessoa que afirma que pode ensinar você a ganhar muito dinheiro em um curto período de tempo usando opções de ações, execute o outro caminho. rapidamente.
5. 'As opções não são o motivo do crash do mercado de ações?'
Opções de ações nunca foram a causa de uma queda no mercado de ações. As opções receberam uma parte da culpa após a última crise financeira (2008), mas na realidade, as falhas não são causadas por um produto alavancado em si, é mais assim a ganância que leva os investidores / banqueiros a usar indevidamente a alavanca.
As opções são classificadas como derivadas e, portanto, são um instrumento financeiro que permite a alavancagem do investimento. Qualquer produto de investimento pode inerentemente ser mais ou menos arriscado do que outros com base na quantidade de alavancagem que ele permite. As opções não são o único tipo de derivativo, existem literalmente milhares de tipos de derivativos, mas as mais comuns são opções, futuros e swaps.
Em 2008, os banqueiros / comerciantes começaram a assumir muito mais riscos do que deveriam ter (devido à desregulamentação da indústria ao longo dos anos) e estavam fazendo investimentos de risco em derivativos que não estavam sendo avaliados adequadamente (novamente, devido à desregulamentação). No entanto, os derivados que eles estavam negociando eram swaps de risco de inadimplência de crédito e derivativos hipotecários (no caso de 2008, hipotecas subprime), não opções de ações. Veja o vídeo abaixo para uma explicação simples:
6. "Não tenho dinheiro suficiente para negociar opções".
Para começar com uma conta de negociação de margem (o tipo de conta que você precisará utilizar algumas estratégias de opções básicas, como verticais, condores de ferro, etc.), você só precisa de US $ 2000 para começar.
Agora digo "só" no sentido relativo. Para algumas pessoas (eu incluído), isso é muito dinheiro para começar, especialmente como um investidor mais jovem. No entanto, para ter sucesso como investidor, todos precisam começar em algum lugar e essa é a linha de base para negociação de opções.
Em geral, é melhor começar com menos dinheiro na sua conta comercial do que colocar todo o seu dinheiro na conta imediatamente. Desta forma, como você aprende com seus negócios, você pode ajustar estratégias e adicionar dinheiro à sua conta à medida que você se torna mais confortável com as estratégias que você está usando.
Você consegue pensar em outros mitos que não abordamos? Deixe-os nos comentários!
Olhando para a estrutura do prazo de volatilidade para oportunidades de comércio, coloque os spreads do calendário.
Trump pode ser presidente, mas a liquidez ainda é rei.
Esmague a fita métrica metafórica, porque Ryan e Beef estão prestes a medir algum risco.
Por que a maioria das pessoas falha Miserably no Trading de opções (e como evitá-lo)
Os fatos são verdadeiros? Eles não podem ser discutidos. A verdade é que a maioria das pessoas que trocam opções fracassam miseravelmente e perdem dinheiro a cada ano. Mas se você está lendo este blog, acho seguro assumir que você poderia ser uma das pessoas que prosperam nas negociações de opções.
Vamos ser honestos, a maioria das opções para iniciantes os comerciantes não são profissionais por qualquer estiramento. Na verdade, a maioria deles nem tem antecedentes em finanças e não entende por que as coisas acontecem do jeito que elas fazem no mercado de ações ou na economia.
Para os comerciantes como este, aprender a negociar opções e analisar os mercados pode ser uma tentativa desastrosa, em primeiro lugar. Mas tenha a certeza, se você praticar e aprender, você pode se tornar um negociante muito bem-sucedido - não deixe ninguém convencer você de outra forma!
Abaixo, eu listei as cinco principais razões pelas quais a maioria das pessoas falha ao negociar opções.
Supondo que as opções de negociação são "simples"
Você já participou de um seminário de opções, aprendeu de algum cara como "simples" é fazer uma alta renda com a negociação de opções, mas quando você foi para casa e começou a negociar, você não conseguiu fazer uma renda consistente?
Que história clássica é contada uma e outra vez. Eu também fui a esses seminários e tenho as cicatrizes para provar isso.
Percebendo agora que a negociação de opções não é uma indústria "get rich quick", você vai economizar milhares ao longo de sua vida - talvez até milhões. Você deve estabelecer uma forte mentalidade comercial que não vem por natureza, mas é algo que pode ser aprendido / treinado.
Opções de negociação é como correr uma maratona. Não há atalho e não há maneira fácil de ganhar dinheiro ou então todos estariam fazendo isso, certo?
Você deve fazer um esforço consciente todos os dias para aprender e melhorar.
Não criando um plano de negociação não emocional.
Este é o lugar onde muitos iniciantes francamente falham. Para que os iniciantes se tornem consistentes nas negociações de opções, um sistema de negociação robusto e objetivo deve ser criado para que tudo o que você precisa fazer é seguir suas próprias regras e tomar decisões emocionais muito limitadas. Nós somos todos humanos e, portanto, nosso EQ (QI emocional) lidera nossa tomada de decisões.
Com um sistema comprovado e uma estrutura para negociação, como um negócio (e não um hobby), posso ensinar qualquer pessoa a trocar opções com sucesso. Porque neste momento não se trata de como você é "inteligente". Em vez disso, trata-se de seguir o sistema e fazer negócios não emocionais que geram retornos consistentes.
É sempre falta de conhecimento que mata.
De todas as coisas que fazemos na vida, é sempre uma falta de conhecimento que mais nos prejudica. Eu sempre uso o exemplo mecânico ao treinar estudantes a cada semana. Vai um pouco como isto ...
Meu pai era mecânico para a Nissan por muitos anos, então ele sabe especificamente como derrubar um carro e reconstruí-lo desde o início. Eu não sei como fazer isso e falharia miseravelmente se eu tentasse.
Não é que eu não tenha uma falta de habilidade - posso absolutamente fazer o trabalho duro. E se alguma coisa, já que ele é mais velho, deve ser muito mais fácil para mim fazer o trabalho. Então a única diferença real entre nós é que ele tem o CONHECIMENTO e eu não.
Como com qualquer coisa, as pessoas que são opções de negociação bem sucedidas continuam a aprender e crescer todos os meses. Eles juntaram um excelente plano de negociação, possuem uma sólida gestão de riscos e aprendem sobre novas estratégias.
Veja-me o lugar REAL Money, LIVE Option Trades: Aqui na Option Alpha, "caminhamos pela caminhada" e "conversamos" quando se trata de trocas de opções em um nível profissional e profissional. Neste novo módulo, você encontrará um recurso insano de exemplos de negociação de opções em tempo real, em dinheiro real e em tempo real.
Nós gravamos nossa tela em tempo real para que você possa assistir por cima do ombro enquanto buscamos, entramos, ajustamos e saímos de trocas de opções. Clique aqui para ver mais de 50 negócios ao vivo?
Não tendo treinador.
Todo grande atleta sabe o imenso valor de ter um treinador. O mesmo se aplica ao comércio de opções.
Sim, você pode fazer razoavelmente bem por conta própria. No entanto, se você quiser evitar erros inúteis e avançar mais rápido, enquanto obtém retornos mais altos, você certamente precisa de um treinador.
Não é incomum ouvir os investidores fracassados fazer observações como estas: "Eu deveria ter visto isso chegando", ou "Se eu fiquei focado, eu teria conseguido". Nesses casos, um treinador teria fornecido uma visão valiosa e imparcial para ajudá-lo a evitar tais decepções. Esse treinador teria que ser um comerciante experiente com experiência comprovada.
Sobretudo, se você quiser se mudar para os níveis mais altos, você não precisará apenas um, mas um monte de treinadores. Basta olhar para os grandes investidores do nosso tempo; eles têm equipes de profissionais altamente qualificados orientando todos os aspectos de suas carteiras.
Isso é particularmente valioso, uma vez que nenhuma pessoa possui todas as habilidades e percepções neste mundo. Você pode facilmente ignorar novas oportunidades que surgem fora de seus planos iniciais. Alternativamente, você pode não estar ciente das ameaças externas que podem afetar seus planos. No mínimo, é sempre sábio ter um segundo conjunto de olhos para avaliar o seu progresso.
Além disso, sempre tenha um olho para o que outras opções os comerciantes estão fazendo. Embora você deva permanecer focado em seus planos específicos, descobrir sobre outros pode ajudá-lo a ajustar algumas coisas aqui e ali.
Não Compreendendo Riscos e Recompensas.
Não entender o conceito subjacente de risco e recompensa acabará por conduzir ao desastre. Alguns que experimentam grandes perdas financeiras no início de suas carreiras podem acabar com o risco de risco. Isso os torna menos abertos a oportunidades legitimamente boas. Em vez disso, eles mantêm as opções com retornos mínimos apenas porque são menos arriscados para o comércio. Eventualmente, essas pessoas não conseguiriam muito financeiramente porque a recompensa geralmente está intimamente ligada a riscos.
Por outro lado, alguns comerciantes se concentram muito em recompensas e acabam por dar pouca preocupação ao risco. Pode realmente funcionar bem por algum tempo, mas a boa corrida é obrigada a acabar em algum momento.
Compreender os conceitos de riscos e recompensas irá salvá-lo da queda de empurrar sua posição até perder.
É sempre sábio saber quando parar de fazer negócios. Se você está acima de 40K e pensa que poderia estar acima de 80K, pare e veja o risco também. Pensar apenas na recompensa de 80K só faria você ficar cego para o risco envolvido em chegar lá. Como você sabe muito bem (pelo menos, você deveria), cada recompensa tem alguns riscos a ela associados. E muitas vezes, maiores recompensas têm maiores riscos.
Você pode se relacionar com alguns dos erros descritos no blog de hoje? Sinta-se livre para compartilhar os comentários sobre como você lida com eles.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.
Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Tenho certeza de que o mercado selvagem do mercado de hoje testou algumas emoções lá fora? O meu incluiu alguns negócios de petróleo bruto que estão ligando muito margem.
Apenas curioso, como se tornar um comerciante de opções faz um empresário, se isso for possível?
Você pode elaborar?
Eu continuava encontrando a idéia através de livros para tratar a negociação como um negócio.
Só estou tentando encontrar a conexão entre ser comerciante e empresário # 8230;
Gotcha & # 8211; Eu acho que há muitas coisas que podemos cobrir, mas a chave para mim é que você está comprometido a longo prazo. Por exemplo, se você abriu um novo negócio (loja, consultoria, etc.), você não abriria as portas por 2 meses, de repente, feche o direito? Você trabalharia nela todos os dias e comprometida. É assim que você tem que tratar o comércio # 8211; É um compromisso de longo prazo com o qual você precisa trabalhar se quiser realmente ser bem-sucedido.
Um empresário é aquele que inicia negócios e um comerciante de opções é alguém que compra e vende contatos de opção.
As opções são mais difíceis de trocar do que as opções de chamadas?
Tanto o comércio de opções de compra como de venda é sobre o mesmo nível de dificuldade. As opções de colocação, no entanto, podem ser um pouco mais difíceis de lucrar com a negociação do que as opções de chamadas.
Investir em opções exige uma compreensão completa não só do mercado de opções, mas também do mercado do ativo que está subjacente à opção. Em geral, investir em opções de qualquer tipo é moderadamente difícil e requer uma boa quantidade de educação e pesquisa para funcionar bem. As opções são um tipo de derivativo que envolve o direito de comprar (para chamadas) ou vender (para colocar) um valor predeterminado de um título subjacente a um preço predeterminado por um período de tempo fixo.
As opções de compra aumentam em valor quando o estoque ou o ativo subjacente diminui no preço. O lucro de títulos, em particular as ações, caindo no preço é mais difícil do que aproveitar as ações no aumento de preço. Em média, a Dow Jones Industrial Average (DJIA) ganhou cerca de 8% ao ano desde o início do século XX. Isso significa que as chances são contra vendedores curtos. Os lucros podem ser obtidos, mas tendem a ser de curta duração; os investidores devem ser ágeis.
As opções de colocação podem ser usadas como parte da propagação e do estrangulamento, entre outras, estratégias de opções.
Nem todos os jogadores no mercado de opções de venda são baixos no ativo subjacente. Alguns que acreditam que o activo subjacente vai aumentar no preço podem vender opções de venda nua, expondo-se a riscos ilimitados e lucros limitados com a esperança de que o prémio das opções de venda diminua e eles podem comprá-los novamente por um preço mais baixo. A venda de opções nua é extremamente arriscada. Se o vendedor de uma opção de venda nua for confrontado com os preços do subjacente subindo mais alto, ele ou ela deve comprar a opção ou o subjacente, de volta ao mercado aberto a um preço mais alto para pedir para evitar perdas de montagem.
Outros podem estar empregando estratégias projetadas para não fazer nada além de aproveitar o valor do valor de uma opção de venda ou como parte de um sistema de propagação de volatilidade. Existem muitos participantes diferentes no mercado de opções com diferentes perspectivas de mercado, com foco em dados diferentes.
No comments:
Post a Comment